Gustavo Leão
- Report inappropriate comments
O jogo é bom mas não recomendo que compre agora a não ser que você não ligue de toda a hora ter o ritimo do jogo quebrado pois você terá de esperar um novo capitulo que é lançado semanalmente (dois capitulos por semana), se for para comprar o jogo eu recomendaria no minimo para o final de novembro que é quando todos os capitulos vão ser lançados. Mais um aviso, caso você esteja animado com a parte de administração de heróis pode tirar seu cavalinho da chuva, até agora tem apenas duas missões que você administra heróis se contar com o tutorial, sem o tutorial tem apenas mais uma e para ser sincero, o jogo é 90%+ cutscene e 10% Papi Game Bet Posso Reabrir Minha Conta Fechada Em, se você esta esperando um X-COM só que com heróis e uma história bacana então nem toca no jogo pois ele esta mais para um jogo da telltale com um minigame de Papi Game Bet Posso Reabrir Minha Conta Fechada Em que aparece só vira e mexe. (Sinceramente a steam deveria ter algum filtro ou aviso que o jogo é de "temporadas", isso iria ajudar muito com a dor de cabeça que é você comprar um jogo e descobrir que não vai poder jogar ele por completo)
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Bahdok
- Report inappropriate comments
good game, would be really cool if we got a game mode with just the Papi Game Bet Posso Reabrir Minha Conta Fechada Emes, where maybe we would have waves of Papi Game Bet Posso Reabrir Minha Conta Fechada Ems and in order to go from one level to the next , we would have to reach a certain quota of good Papi Game Bet Posso Reabrir Minha Conta Fechada Emes.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Gustavo404
- Report inappropriate comments
O jogo tem sido bem divertido, a historia cativante e os personagens tem muita personalidade. Dito isso, tenho uma ressalva enorme com o jogo, que parecer ser padrão desse estilo narrativo, que é não lançar o jogo inteiro!! E aqui vai meu desabafo para os devs: Não entendo essa pratica dos estúdios acharem que eles tão lançando uma seria da de tv nos anos 90, com um ep saindo aqui e outro ali. ISSO É UM JOGO, LANCEM COMPLETO! Não vai ser que nem seriado, que ter eps separados vai fazer o pessoal comentar por mais tempo, apenas deixa a galera frustada. Mas até onde joguei, que foi o ep 2, tem sido bem legal. E a lore que eles estão construindo me passou um pouco a vibe de Invencible, que pra mim é um ponto positivo.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Hayala
- Report inappropriate comments
tenho poucas horas no entanto posso falar que acada 1 neutro de um atomo movimentado no jogo vai ter um duente freneticamente com uma ak47 te estrasalhando amasando o mause com toda a raiva atirando 100000 tiros na cabeça, tirando isso o jogo e bom .
6 pessoas acharam esta avaliação útil.